quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Transforme sua própria letra em fonte!

Transforme sua própria letra em fonte!


Serviço online gratuito faz da sua própria letra uma nova fonte particular para você

Links desta matéria:

Pilot Handwriting : http://www.pilothandwriting.com/en/

É fácil transformar sua própria letra em fonte para utilizar nos emails. O primeiro passo é imprimir essa tabelinha com todas as letras do alfabeto e preenchê-la à mão, por completo. Dá para colocar as letras maiúsculas e minúsculas, além dos números de zero a nove. Feito isso, você terá que transferir o conteúdo para seu computador. Dá para usar uma câmera digital, um scanner ou uma webcam. Basta colocar o papel de frente para a lente e pronto, o site reconhece a sua letra e a transforma em caracteres.



Agora, é só escrever um texto e enviá-lo por e-mail para qualquer pessoa. Nem todas as letras saem perfeitamente, mas aí é só refazer com mais capricho e pronto. Ou seja, as aulas de caligrafia têm seu valor! O lado ruim é que não é possível arquivar a fonte no seu computador. Ela só funciona neste aplicativo.

Experimente! Pode ser bem legal mandar emails super personalizados, com caracteres que são só seus. Clique no link acima e divirta-se!


Fonte: Olhar Digital

3 comentários:

Cris: Diário ON Line disse...

Adorei!!! essa é a palavra chave de tdo isso aqui...adorei... o seu blog é lindo , super bacana... inteligente e vc ainda é seguidora da Vanessinha poxa vidaaaaaaaaa não tinha coisa melhor...posso ser sua nova amiga virtual tb????? Bom isso ai vc decide depois, pq eu ja estou te linkandOoooo adoreeeeei... tdo lindo poxa vida

Agata Cavalcanti disse...

Caracoles, muito legal essa dica!!
Obrigada pela visitinha ao meu blog!!Virei mais vezes ao seu!! =D
beijos

Aprendendo com as TICs disse...

Obrigada amigas!!! Sejam bem vindas e voltem sempre!!! Bjs