sábado, 5 de junho de 2010

Cheio de dúvidas? A web tem todas as respostas


Alguns sites podem ser verdadeiros oráculos na hora da dúvida


Tem alguma dúvida inusitada e não tem a quem perguntar? Pois saiba que a Internet acaba sendo o melhor oráculo nestes momentos. E existem alguns sites que são especialistas nisso, por exemplo, o Yahoo Respostas. Primeiro, digite aqui no campo de buscas a sua pergunta. Por exemplo, como faço pra ter um cabelo todo liso? Ou quais as melhores marcas de MP3 player? Ou até mesmo o que usar com gorro branco? Vale de tudo, e sempre aparece alguém para responder!

Agora, tem um outro site que é exclusivo para dúvidas tecnológicas. O Clube do Hardware tem um fórum bastante acessado, e pessoas sagazes e dispostas a responder às questões dos mais novos. Você pode pedir recomendações de produtos, discutir sobre processadores, informar sobre periféricos e até aprender um pouco sobre reparo de equipamentos. Tudo está à sua disposição e para criar um novo tópico de discussão, é só clicar aqui.

Aproveite essas duas dicas e tire todas as suas dúvidas com a ajuda do mundo online! Os links estão bem em baixo do vídeo.


Yahoo! Respostas

Clube do Hardware

Fonte: Olhar Digital
http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=10384&/CHEIO+DE+DUVIDAS+A+WEB+TEM+TODAS+AS+RESPOSTAS

2 comentários:

ONG ALERTA disse...

Valeu as dicas são importantesm beijo Lisette.

Aprendendo com as TICs disse...

Oi Lisette!!! Obrigada pela visita! Temos buscado informações que possam ajudar em nosso cotidiano. Beijos e volte mais vezes.