sexta-feira, 29 de maio de 2009


A Tecnologia nos últimos anos vem se expandindo ocupando espaços cada vez maiores em nossas vidas, transformando a Internet ferramenta fundamental em todos os aspectos. A Escola não poderia ficar inerte nessas mudanças, pois nossos alunos tem que andar conforme a realidade e utilizar diferentes fontes de informações, bem como os professores se atualizarem e buscarem novas ferramentas de trabalho. Assim sendo, a SEEDUC em uma missão admirável e inovadora vem distribuindo aos seus Docentes Notebooks para serem utilizados em salas de aula e capacitando seus profissionais com esta nova prática pedagógica. No início deste processo alguns não entenderam a real finalidade do programa Conexão Professor, porém com o amadurecimento do Processo, eles foram aprovados e muito bem vindos pelos profissionais da Educação. Como educadora e amante da Tecnologia resolvi criar este Blog, como um elo entre os professores e outros profissionais que também gostam ou buscam aprimorar e trocar experiências sobre os avanços diários da Tecnologia em nossas vidas.
Vale ressaltar, que não sou de grandes conhecimentos, porém, busco informações e estou sempre pronta a ajudar e ser ajudada no que diz respeito a novas descobertas. Iniciamos aqui uma nova e duradoura amizade.
Sejam bem vindos ao nosso espaço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Super bacana seu blog, ainda mais ampliando um tema tão intenso e inovador. Ressalto que seu trabalho está sendo de grande valia para os demais educadores e outros profissionais sensíveis a era tecnológica.
Parabéns Ilza!

Aprendendo com as TICs disse...

Amiga querida!!! Vc é uma unção de Deus em meus caminhos. Obrigada por sua força.
Te adoro
Ilza