segunda-feira, 10 de maio de 2010

Turbine sua webcam com novos recursos gratuitos

Turbine sua webcam com novos recursos gratuitos


Adicione efeitos, brinque com a imagem e divirta-se conversando com seus amigos
Link da matéria:
ManyCam - Download

Camspace - mais interação e jogos pela webcam

Gosta de conversar na webcam? Então dá uma olhada nesse programinha aqui. Com ele, você consegue conversar com a sua câmera aberta para várias pessoas ao mesmo tempo, além de poder inserir vários efeitos legais na imagem.

Nessa coluna aqui à esquerda, você tem várias categorias. Consegue adicionar bandeiras de diversos países, frases, objetos divertidos, e ainda movê-los sobre a imagem. Na opção "Background", você consegue fazer um verdadeiro chroma key, e colocar o fundo que você quiser no ambiente. Primeiro, é necessário tirar uma foto sem que você apareça, com a própria webcam, do lugar onde você está. Assim, ele vai reconhecer tudo o que deverá retirar no momento da exibição. Agora, é só selecionar a imagem que vai aparecer de fundo e divertir-se no bate-papo.
A aba "Effects" também é interessante. Ela acrescenta várias brincadeiras na imagem, desde fogos saltando da janela, até jogos de lente que aumentam, deformam, brincam com o seu rosto. E na opção de acessórios para a face, é possível adicionar sobrancelhas, óculos, olhos divertidos e até mascaras que acompanham o seu movimento na imagem.
Se você adora uma webcam, taí uma boa ferramenta para o produto ficar ainda mais interessante. Para baixar, você já sabe, é só acessar o link que está no início desta matéria!
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário: