sábado, 6 de junho de 2009

WINDOWS LIVE MESSENGER-MSN

Como criar MSN?
Tenha sua conta grátis e use o Messenger agora mesmo.
Instruções passo a passo para criar facilmente o seu MSN Messenger. Leia aqui como fazer para conversar com seus amigos usando o Windows Live Messenger, da Microsoft.

Primeiro é necessário criar uma conta no MSN Hotmail.com, o serviço de email gratuito da Microsoft. Visite o site www.hotmail.com, clique em Nova Conta, escolha um nome e uma senha para criar grátis a sua conta. Anote os dados para inserir mais tarde no MSN Messenger.

No segundo passo, você deve ir até um site que tenha para download gratuito o software MSN Messenger (que agora se chama Windows Live Messenger). Nos recomendamos o www.baixaki.com.br, mas vc também pode ir diretamente no site do MSN.

No terceiro passo basta abrir a pasta onde está o download feito do Messenger, e clicar para começar a instalar o programa. Siga todos os passos até a instalação estar concluída.

O Quarto e último passo é abrir o Windows Live Messenger, e, conectado à internet, começar a descobrir o mundo do Messenger.

Será necessário inserir os dados que criou no primeiro passo. Se o seu Msn não conectar, não se assuste, provavelmente você vai ter que dar autorização no seu firewall para permitir a passagem e a recepção de dados pelo Msn Messenger.

Adicione seus amigos e bom divertimento.

Nenhum comentário: