terça-feira, 29 de junho de 2010

Moda e tecnologia: uma mistura que dá certo

Moda e tecnologia: uma mistura que dá certo


A maioria das fabricantes finalmente se rendeu a algumas tendências da moda e design e passaram a desenvolver linhas de produtos com um visual bem diferente daquele padrão do cinza e preto.

Notebooks, netbooks, celulares... Todos esses aparelhos já deixaram de ser simples ferramentas e passaram a ser verdadeiros acessórios do dia-a-dia. Mas os pequenos companheiros digitais não se tornaram apenas populares com o tempo. Eles também ficaram muito mais bonitos. Provavelmente você já viu um aparelho colorido como esse por aí, não é mesmo?
A maioria das fabricantes finalmente se rendeu a algumas tendências da moda e design e passaram a desenvolver linhas de produtos com um visual bem diferente daquele padrão do cinza e preto. Até estilista já foi convidado pra desenhar modelos diferentes para aparelhos móveis. Esse netbook aqui, por exemplo, foi assinado pela estilista chinesa Vivienne Tam. Compactos e com uma estampa digna de qualquer passarela, os aparelhos da linha podem até ser confundidos com uma bolsa ou carteira, olha só. E a rotatividade das linhas também já ganhou ritmo de moda.
Pois é, mas até um tempo atrás, quem queria um gadget colorido ou com algum detalhe diferente, só tinha opção de investir em capinhas protetoras mais divertidas. Hoje elas já deixaram de ser novidade, e viraram quase artigo de colecionador.
Outra alternativa, que ainda é muito usada até hoje, é a customização de notebooks. Aí a criatividade pode rolar solta: tem desde os mais tradicionais, que apostam no bom e velho adesivo, até aqueles mais radicais que botam a mão na massa e pintam os aparelhos sem dó. O importante, no final das contas, é deixar o gadget com a sua cara!
Mas, se você não está muito afim de arriscar o querido laptop com seus dotes artísticos, existem esses adesivos prontos, que ocupam toda a superfície da frente do aparelho. Os chamados “skins” são feitos de um material delicado que, além de decorar, também protegem o note de alguns riscos e acidentes. Em sites como esse, você encontra desde estampas mais convencionais até trabalhos de designers e grafiteiros.
Para ajudar a deixar o seu note com a sua cara preparamos um concurso que vai presentear vinte pessoas com um desses skins aqui. Legal, né? Então acesse agora www.olhardigital.com.br e descubra como participar!

Fonte: Olhar Digital

Um comentário:

ValeriaC disse...

Amiga, que legal isso...pernonalizar nossos celulares e notebooks... mas aqui em casa ia dar o maior problema...rsrsrs...só tem eu de mulher, que gosta de coisinhas delicadas...contra tres homens...fica difícil eu poder fazer uma escolha pra mim...rsrss....beijos...
Valéria