domingo, 4 de julho de 2010

4 de Julho - Meu aniversário!

OBRIGADA MEU DEUS...


OBRIGADA MEU JESUS...

POR MAIS UM ANO DE VIDA...

POR TUDO QUE VIVI E QUE APRENDI...

PELAS ALEGRIAS...

E PELAS TRISTEZAS...
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DADA...

A CADA MOMENTO VIVIDO...

DE CRESCER...

DE AMADURECER...

DE SORRIR...

DE CHORAR...

DE TER FÉ...

E ENTENDER MAIS UMA VEZ...

QUE O SENHOR É MEU PROTETOR...

QUE O SENHOR É QUEM ME ACOLHE...

E ME ENSINA A CADA DIA DE MINHA VIDA...

A SER UM SER HUMANO MELHOR...

OBRIGADA PELA PACIÊNCIA...

QUANDO NÃO TIVE PACIÊNCIA E...

QUANDO ME FALTOU A FÉ...

OBRIGADA POR TER AS PESSOAS QUE AMO AO MEU LADO...

POR TER MEUS AMIGOS...

POR TER MEU TRABALHO...

POR RECEBER AMOR...

E ACIMA DE TUDO POR TER A TUA PROTEÇÃO !

MIL VEZES OBRIGADA !!!

OBRIGADA POR MAIS UMA ANO DE VIDA!

AMÉM!!!

6 comentários:

ValeriaC disse...

Minha florzinha...parabéns pelo seu aniversário...
Que Deus te abençoe em tudo em sua vida...que você seja feliz hoje e todos os dias de sua vida...

Lindo domingo pra ti!
Beijinho
Valéria

Aprendendo com as TICs disse...

Oi querida! Muito obrigada pelo carinho. Lindo domingo pra ti e sua família.
Beijinhos com carinho da minha amizade.

Aprendendo com as TICs disse...

Oi querida! Muito obrigada pelo carinho. Lindo domingo pra ti e sua família.
Beijinhos com carinho da minha amizade.

Aprendendo com as TICs disse...

Oi querida! Muito obrigada pelo carinho. Lindo domingo pra ti e sua família.
Beijinhos com carinho da minha amizade.

Aprendendo com as TICs disse...

Oi querida! Muito obrigada pelo carinho. Lindo domingo pra ti e sua família.
Beijinhos com carinho da minha amizade.

Aprendendo com as TICs disse...

Oi querida! Muito obrigada pelo carinho. Lindo domingo pra ti e sua família.
Beijinhos com carinho da minha amizade.