quinta-feira, 10 de junho de 2010

MSN Plus: dê uma turbinada no seu comunicador

Ferramenta traz diversos skins, permite utilizar várias contas simultaneamente entre outras funções

MSN Plus!

Se você é usuário do Windows Live Messenger, vai gostar do que mostraremos agora. Um plugin é capaz de trazer ainda mais funcionalidades para o seu comunicador instantâneo. O MSN Plus! Live é um complemento que traz algumas brincadeiras bastante úteis. Basta fazer o download do aplicativo, instalar o software e explorar o que ele oferece de melhor!
Depois de instalado, este ícone vai aparecer na janela do comunicador. Clique nele para explorar as possibilidades. Uma das funções apresentadas é a de mudar o visual do seu MSN. São várias máscaras à disposição que vão deixar o comunicador com a sua cara. Basta fazer o download para que o Messenger fique com a cara do iPhone, ou tenha uma skin personalizada com o seriado Heroes ou com o filme Batman.
Uma outra função interessante é para aqueles momentos em que você está ao lado de amigos, e todos querem usar o MSN ao mesmo tempo. Com o MSN Plus, é possível deixar várias contas abertas simultaneamente. Deixe esta opção selecionada e pronto. Cada click no software é mais uma janela aberta. É possível executar quantas contas você precisar, sem que uma interfira no funcionamento da outra, olha só.
Uma outra função interessante é a de reunir as várias janelas de conversa em uma só. Dessa forma, o usuário não fica com aquele monte de destaques piscando na barra de tarefas. Caso você prefira, as janelas ficam separadas aqui, no topo da tela do MSN. Muito mais organizado, né?
Estas são apenas algumas das funções interessantes oferecidas pelo MSN Plus. O pacote é gratuito e para baixar, é só acessar olhardigital.com.br. Clique no link que está junto à essa matéria e incremente a forma de conversar com os seus amigos na web!
Link e fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/msn-plus-de-uma-turbinada-no-seu-comunicador/11701/integra

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma boa matéria para os leigos como eu, achei muito bom, pois não conhecia este tipo de ferrementa.
Abraço

Aprendendo com as TICs disse...

Obrigada pela visita e fico muito feliz por ter ajudado. Volte sempre!
Abraço