quinta-feira, 8 de julho de 2010

Crie seu próprio podcast!

Crie seu próprio podcast!


Ensinamos passo a passo como criar seu próprio programa em áudio na internet

A coisa mais importante a ser lembrada quando falamos em criar um podcast é que não existe maneira certa ou errada de se produzir os programas. O que existe são maneiras que funcionam melhor para cada pessoa, de acordo com suas necessidades e conhecimentos de informática. É muito provável que, como no mundo dos blogs, em pouco tempo existam ferramentas prontas que farão todo o serviço de captura de áudio e mixagem de som, deixando para o podcaster apenas a tarefa de criar um bom programa.Abaixo, você confere alguns programas para colocar suas idéias em áudio na Web, bem como sites que hospedam seus arquivos.

Gcast
http://www.gcast.com/?nr=1&&s=276784705
Audacity
http://audacity.sourceforge.net/
Podomatic
http://www.podomatic.com/featured
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/crie-seu-proprio-podcast/6764/integra

6 comentários:

ValeriaC disse...

Florzinha tenha um lindo final de semana!!!
Beijinho
Valéria

Aprendendo com as TICs disse...

Felicidades recebê-la aqui!Ótimo final de semana e volte sempre.

Beijinhos....

Isa Martins disse...

Olá, vim agradecer a sua adesão ao meu blog. Vim lhe fazer uma visita e já fiquei, pois muito me interessa estar por dentro das ultimas novidades em informática.
Estarei sempre por aqui com certeza, parabéns pelas matérias, beijos em seu coração!

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Olá querida! Eu também vim te
agradecer por ter add meu blog,
já add o seu também, porque amei
tudo por aqui! deixo a você um
abraço e meu carinho... Bjsss

Lucinha disse...

Olá!!!! Muito obrigada pela visita e por ter virado minha seguidora!
Vim visitar seu blog e gostei bastante! Achei-o bem criativo! Tb virarei sua seguidora!
Gostei também das boas-vindas com gatinho!!! É muito bom acessar um blog e ter esta recepção! Eu, particularmente, gosto muito!

Um grande beijo, fique com DEUS e tenha um ótimo final de semana :)

Gilmar disse...

Olá, Ilza! Passei para agradecer-lhe pela "pousada" no Caminhar e, ao visitar seu espaço, deparei-me com muita coisa em comum. Sou Pedagogo, com uma vida toda voltada à educação e sou ainda um eterno curioso pela tecnologia. Razões mais do que suficientes para acompanhá-la.

Voltarei, com mais tempo, para ler mais, passear mais neste seu espaço.

Abraços!