domingo, 11 de julho de 2010

MP3, WAV, WMA... converta seu áudio para qualquer formato

MP3, WAV, WMA... converta seu áudio para qualquer formato


Software é bem simples de usar. Com ele, é possível transformar, por exemplo, parte do seu vídeo favorito em toque de celular. Experimente!

Link desta matéria:

Free Audio Converter - Download

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/mp3-wav-wma...-converta-seu-audio-para-qualquer-formato/12587

Que tal começar a utilizar um software que consegue extrair o áudio de um vídeo que você gosta? A princípio parece besteira, mas é possível se divertir com isso. Pode, por exemplo, tirar o som de uma parte do seu filme e transformá-lo em toque ou despertador para o seu celular. Legal, não é?

Bom, o único trabalho que você terá é o de instalar a aplicação e adicionar os arquivos que você deseja converter. Aqui nesse campo você seleciona o vídeo e ele logo aparecerá na interface do programa. Nessa parte é possível escolher o tipo de extensão que o arquivo será convertido, ou seja, MP3, WAV, WMA e por aí vai. Ao lado você escolher a qualidade de áudio – desde a econômica até a mais alta. Aí é só selecionar o local que o conteúdo será salvo e colocar para Converter.

Ainda dá para fazer a edição de uma parte específica que você quer que seja convertida. Basta clicar em Settings e depois em Trim. O vídeo vai aparecer na sua tela e com essas tesourinhas você seleciona a parte desejada. Feito isso é só dar um OK e terminar o processo de conversão. O programa suporta arquivos de vídeo em diversos formatos, como AVI, RMVB, FLV, WMV entre outros.

E também é possível converter um arquivo de audio para outra extensão! Por exemplo, de MP3 para WMV. Basta fazer o mesmo processo e definir qual tipo de transformação você vai querer. A qualidade do arquivo também pode ser definida aqui.

E aí, curtiu e quer testar você mesmo? Então acesse agora o link que deixamos acima desse texto e boa diversão!

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/mp3-wav-wma...-converta-seu-audio-para-qualquer-formato/12587

2 comentários:

Unknown disse...

Muito boa sua dica, já coloquei o link em minha lista de arquivo. Quiz faser isso um dia e não achei as orientações, agora está nos conformes.
Abraço

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Olá tenho um selinho para vc no meu blog.
Passa lá.
Bjs